quinta-feira, julho 28, 2005

Mais 3 que se foram embora

No dia 25 ficamos sem mais três cães.
Finalmente conseguimos arranjar novos donos para o Floyd, para a Pinkie e para a Chuva.
Foram para Gondomar, para uma quinta.
Bem tentamos pôr os cães a morder, mas o casal de Pastores Belgas eram impossíveis de aturar ao quererem tantas festas. Se lhes dávamos um dedo, queriam não só o braço, mas acho que o corpo todo. Mas pelo menos conseguimos deixa-los juntos, que separados era como se lhes tirassem uma parte do corpo.
Quanto á Chuva, essa mordia e bem, mas a cadela parecia autista, que vivia num mundo só dela. Vai ficar na lembrança a correria dela desde o canil até á terra perto do portão da entrada. E ali ficada, parada, nem que fosse durante 3 horas a olhar não se sabe para onde... Muitas vezes corria atrás das borboletas.
Agora falta o Sami também um dia ir embora. Estamos só à espera que o André do Vale da Palha o venha buscar. O cão é problemático e provoca todos os dias. Num dia destes, com jentinho, quase que arrancava a cara ao Miguel...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Mas pelo menos conseguimos DEIXÁ-LOS juntos"
"Quanto À Chuva"
"até À terra perto do portão"
"E ali FICAVA, parada"
"Num dia destes, com JEITINHO"

Finalmente, um pequeno reparo à aplicação do termo autista. Um autista vive sim num mundo próprio, não por opção, mas sim por ser surdo e/ou mudo.....

12:27 da tarde  
Blogger Daniel said...

Primeiro de tudo: já micaste este tal "bom português" que vem para aqui corrigir o que a gente escreve? Palhaço...
Segundo: falta-te mencionar aquela cena da Chuva que ficava montes de tempo a raspar o chão... isso é que me metia nervos!
E por último: ainda bem que o Sami não teve o fim que estava previsto. Lá o levaste para tua casa e agora ele está completamente mudado.
Continua com este blog que por acaso é muito fixe.
Beijocas do Zoltan.

4:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home